26 novembro, 2003

Ele está de volta

Dois anos. Foi este o tempo que tive que esperar para revê-lo. Fomos hoje ao aeroporto sem ter a menor idéia do que iríamos encontrar, já que não via nem foto dele durante todo esse tempo.

Eu tô nervosa a semana inteira com isso! Que saudade que eu tava do meu irmão!

Fiquei pensando se ele voltaria gordão, já que morou por três anos em São Francisco. Pensei também se ele estaria com algum corte de cabelo "da moda" (meeedo disso, heheh). Que nada. O mocinho chegou magro, forte, moreno com cabelos curtos e bagunçados, e seus inseparáveis olhos verdes. Eu não tinha esquecido o quanto meu irmão é lindo, mas sempre que ele chega assim é um certo susto. Estava mesmo muito lindo.

E se não fosse a cena da maninha aqui boquiaberta por vê-lo sair no desembarque ele ia ter dificuldades de me reconhecer! "Pintou o cabelo, é?" É, Ri, muitas mudanças por aqui. Sou mocinha direita, bem casada, com emprego-quase-fixo. Pensando bem, as coisas na minha vida mudam sempre, mas ficam meio iguais.

Mudança mesmo foi ouvir os comentários dos meus pais. "Você precisa conhecer o namorado da Maninha", "Ele é boa gente, o rapaz". Que feitiço é esse, Walker? Que que você pôs na bebida do papai??? Geralmente eu ouvia "Ele não é certo pra você" ou "Esse cara é meio estranho". Mudanças... profundas! Mamãe dizendo que meu namorado é "um amorzinho"! Rapaz... muito boa essa.

É bom ver meu irmão de novo. Inteiro e hilário, cheio de novas manias. Saudades dele.

Nenhum comentário: