05 novembro, 2003

Pro inferno com o estilo

Eu tô pra falar disso já tem um tempo, ainda não tinha dedicado meu precioso tempo. Mas depois do que eu vi hoje no Shopping Iguatemi eu preciso gritaaaaaaarrr!!!!!

O que vimos (Eu, Gravata e colega dele):

Uma fila com 50 pessoas começando na porta do Mc Donald's e indo até a Side Walk (os membros da fila não gostavam muito de paredes e cortavam o corredor, só pra atrapalhar).

Mas pra quê a fila?

PRA TROCAR ANÉIS E TAMPINHAS DE COCA COLA POR GARRAFINHAS BREGAS

Imediatamente me lembrei de como eu arrancava os códigos de barra da Parmalat pra poder juntar 18, mais 8 reais e pegar um bichinho de pelúcia. E eu tinha vaca (minha preferida), coelho, macaco, gorila, foca, zebra, leão marinho, carneiro. Haja código de barra pra tanto bicho! Mas pooooxa (momento "perdoem meus pecados"), os bichinhos eram fofuchos... e eu tô com uma bronca danada dessas garrafinhas!

A bronca maior é com a propaganda. Uma apelação sem limite que me deixou besta de ver. Vem aquele Chorão-cagão-mijão e pára o show pra pegar no pé de um aborrecente imbecil que não tem a maldita garrafa pendurada no corpo. "Rapaaaaz, olha o estilo..." QUE BABAQUICE É AQUELA!!! Eu cresço no meio de um bando de mauricinho querendo jogar vantagem pra cima de mim com mil objetos inúteis que eles tinham. Aí depois de grande, segura de mim e satisfeita com o que tenho, eu vejo como é que esses malditos publicitários transformam adolescentes boçais em consumidores vorazes!

EEEEEU NÃO AGUENTO ISSOOOOOOOOO!!!!!

Caray, fiquei indignada, sério mesmo! Tem dois tipos de propaganda que eu odeio, as imbecis (caso explícito das pastas de dente) e as que nos tomam como imbecis, caso dessa.

Aí vejo aquela galera parada, em plena hora de almoço, gastando seus preciosos minutos numa fila enorme pra ganhar um chaveiro de plástico.

Chega. EU NÃO POSSO MAIS COM ISSO!!!!

Nenhum comentário: