11 novembro, 2003

Uma das minhas filósofas preferidas

"VIDA...

Bom gente...sabe...tava pensando aqui...e descobri que não dou(realmente) valor a minha vida e tudo que eu tenho!
É isso aí mesmo! Talvez isso seja "normal"...ai ai...ABORRECÊNCIA....será?!!Quem sabe...
Bom o fato é que ultimamente estou me deparando com muitas pessoas tristes, aborrecidas enfim...de mal com a vida...pra que?
Descobri que tudo na vida tem um sentido, seja ele negativo ou positivo, temos que encarar de frente todos os desafios, e nunca desanimar!
Tudo bem vai..há coisas que nos chateiam...mas podemos dar a volta por cima, que tal pensar em momentos agradáveis?
Entre altos e baixos,assim é vida, muitas surpresas, decepções...que graça seria se tudo fosse perfeito? Absolutamente nenhuma (na minha opinião)!
A melhor coisa é conquistar! Conquistar sonhos,pessoas...
Por isso que dou muito valor áquela frase " Tudo que é bom dura tempo suficiente pra se tornar inesquecível.." É tudo não?
Se alguma coisa não deu certo é porque ainda não chegou no fim(trecho de uma música aí não sei o nome, mas eu dei uma modificada)!
Esse post é dedicado à algumas pessoas que estão passando por esse(s) "problema(s)"
Na boa gente...a vida é muito curta...portanto aproveite! De um jeito ou de outro...Be Happy"

Thaís, maninha querida, quisera eu ter tido uma amiga como você quando eu tinha 14 anos... Sorte minha ser tua cunhadinha hoje!

Nenhum comentário: