04 novembro, 2003

Eu tava dizendo que a... a... ATCHIM!!!!

Eu e a gripe temos um caso de amor e ódio constante. Adoro espirrar, um professor meu no colegial costumava dizer que o espirro é na verdade um microorgasmo, por isso que as velhinhas do interior adoram cheirar rapé...

Mas assim já é demais, tô tendo orgasmos múltiplos desde ontem, e são violentos conforme a "densidade" do espirro.

Tô de cama há 48 horas, dá pra ter noção disso. Walker tá me mimando até não poder mais, eu quase que nem quero mais ficar boa (hihihih). Aí liguei a TV no meio da tarde... má idéia.

Caí no SBT, no meio do "Falando Francamente", apresentado por aquelazinha que não faço questão de lembrar o nome. Quem tá no programa? Br'oz. Não os meninos babacas, mas pior, o responsável pelas piores coreografias já criadas dentre as péssimas coreografias já vistas desde o axé music

Pior que isso, o tal coreógrafo estava ENSINANDO as coreografias para as meninas "fazerem bonito quando o Br'oz fosse fazer show na cidade". QUE FIM!!!!!!

Isso só me lembra a tal discussão poética rolando na casa de Lilla. Pelamor...

Nenhum comentário: