19 novembro, 2003

Maninha: Aê, cérebro. Será que dá pra largar do pé do Walker um pouquinho, pô?

cérebro: ...

coração: cê tá mesmo estressadinho, hein? Não deixa o menino em paz, que coisa!

cérebro: Eu não fiz nada de mais, só queria que ele trocasse o sapato.

Maninha: E fizesse a estante

coração: E não colocasse parmesão na comida... essa foi demais!

libido: E cuidasse do corpo... coisa que, na boa, não tá me incomodando nem um pouco.

cérebro: Ói aqui. Fazer o quê se o mocinho tá por perto quando eu estresso?

Maninha: Fazer o que??? Desse jeito quem fica estressado é ele!

coração: E aí quem sai perdendo sou eu... snif...

Maninha: Pára de descontar no Walker coisas que ele não tem nada a ver.

cérebro: hum... desculpa...

Maninha: Walker... você desculpa o meu cérebro estressado? please...

Nenhum comentário: