02 dezembro, 2003

E agora foi a loira que voltou

E é claro que tudo tinha que sair errado, mas dar certo no final. O avião chegava às nove da manhã, péssimo horário para se chegar em Guarulhos, especialmente pra nós, que temos que atravessar metade da cidade pra buscá-la. Mas tudo bem, oito da manhã todos estavam acordados, sem dúvida. Até porque, se não estivessem, acordariam agora tamanho o barulho que veio do banheiro.

"Xi, deu merda", pensei. Mas eu nunca ia pensar que pudese dar tanta merda assim... Meu irmão, menos de uma semana de Brasil, no corredor, de toalha e dedos sangrando, gritava pra quem estivesse interessado: "VOCÊS REALMENTE ECONOMIZARAM NO VIDRO! PELAMORDEDEUS!"

O mocinho disse que puxou "devagar e bem fraquinho" a porta do box, que se estraçalhou em mil pedacinhos quase em cima dele. Gotooso...

Enfim, 40 minutos atrasados, saímos eu, meu irmão, a irmã morena e papai pra pegar a loira. Chuva, trânsito e marginal tietê não descem muito bem quando colocados ao mesmo tempo na vida... Mas o destino não contava que meu irmão é quem estava no volante! Fomos da 9 de Julho até o aeroporto em 20 minutos! 20 Minutos! Chegamos junto com o avião. E toca esperar a loira passar no free shop, enfrentar a imensa fila (dava pra ver o quanto e gente que estava pra sair pelo tanto de gente esperando...) e finalmente surgir.

Os quatro filhos juntos, por meia hora que fosse, depois de dois anos. Daí deixamos a morena na rodoviária. Mamãe perdeu o momento quatro filhos. Mas agora está todo mundo aqui de novo, como quando éramos crianças.

Nossa... que esquisito! heheh!

Nenhum comentário: