09 dezembro, 2003

Ridícula? Eu????

É, Maninha. Você. E nem começa a falar na terceira pessoa, tá redícula assim mesmo.

Sou ridícula porque mudo a cor dos cabelos, mas eles não mudam de cor. Porque tento me renovar a cada dia, mas por dentro eu sou e sempre serei a mesma. E isso acontece simplesmente porque eu quero. E se eu sou feliz comigo, não tem porque tentar mudar, mas como tantas pessoas fazem quando não possuem problemas, eu invento os meus, e por isso eu sou ridícula.

Ridícula a ponto de ir conhecer a Fnac da Av. Paulista.

Sabiam que tem uma Fnac na paulista agora? Não? Sabe porque vocês não sabem? PORQUE NÃO TEM FNAC NA PAULISTA! A louca aqui achou que tinha, mas a Fnac Paulista será inaugurada no próximo sábado. Isso que dá saber das coisas antes... agimos como pessoas ridículas.

Ridícula eu, que comprei um filme do David Bowie que eu morria de medo quando era criança. E ainda comprei uma revistinha da Magali, coisa que eu não fazia há quinze anos.

Pintei as unhas de PINK e quero ver quem vem me dizer que é ridículo. sedanar...

Nenhum comentário: