17 dezembro, 2003

Cabeça pesada, olhos se fecham sozinhos

Odeio sonhar que estou atrasada pro trabalho, e isso tem sido constante

Acho que acaba essa semana, junto com o trabalho...

Odeio quando minha mãe me liga, dez da noite e diz "E aí, vocês vêm? Estão todos os seus primos aqui!". Como se eu soubesse que alguma coisa estava acontecendo...

Assisti Labirinto sozinha, acabei sonhando com David Bowie cantando "As the world falls down". Meeeedo...

É dificil acordar sozinha, com essa cara amassada, e levantar correndo pra atender o telefone, que já tocou uma vez e desistiu, e eu sei que é o Walker.

e ele precisa de um favorzinho no computer, e eu sou grossa com ele porque ele tá lá trabalhando desde cedinho e me acordou, porque eu num acordo cedo, mas não tenho conseguido dormir, mas fico brava, e ele fica chateado. Desculpa, Walker.

Odeio essa cabeça pesada, o nariz entupido e essa gripe que não me larga há 4 anos e meio

boa darde... snif!

Nenhum comentário: