04 agosto, 2003

UM CASAL INSUPORTAVELMENTE APAIXONADO

Quem diria... quem iria acreditar se eu dissesse que "sim, eu estou namorando!"

Pois é... depois de 9 meses solteira, sem a menor pretensão de nada, um dia conheci um mocinho. E o que deveria durar uma noite de repente não saía mais da minha cabeça. E eu lembrava dele, de como ele era legal, de como era lindo e tal... Pensei no que eu ia dizer quando ligasse pra ele (eu nem sou de ficar esperando milagre, se eu quero, eu ligo mesmo). Mas nem deu tempo! O mocinho me ligou! E eu parecia que tinha ganho na loteria, tamanha a felicidade.

E só quando nos vimos de novo que percebemos o impacto. Havia uma energia muito forte entre a gente, uma coisa inexplicável. Foi um amor à primeira vista, foi uma paixão tão avassaladora que tivemos que dar o braço a torcer: a gente não pode mais viver separados.

E desde então a gente não desgruda mais. Nos tornamos um casal extremamente chato de tão apaixonado... heheh, é mesmo uma delícia!

Nenhum comentário: