22 agosto, 2003

Tá bom... eu vou ao dentista

Fui ver se dormia um pouco mais de manhã... sonhei que meu dente do siso inferior esquerdo deu uma super crescida, dominou minha boca e encavalou todos os outros dentes debaixo. Olhei a boca no espelho e vi dente na vertical, dente atravessando... e dois dos dentes da frente caíram, ou melhor, foram esmagados na confusão.
Com a boca toda torta, eu corri pra dentista e pedi ajuda.

- Por favor, Dra! - ela me evitava, estava com o namorado e fingia que não me via - Olha, eu preciso marcar hora. Só isso! Não preciso ser atendida agora, é só marcar a hora, por favor!

- Maninha, eu já te expliquei - ela me olhava com cara de ressentida, olhos apertados de japonês - eu já te disse e isso continua em pé. Você é muito irresponsável, e eu não te atendo mais.

- ...

Olhei de novo no espelho e meus lábios começaram a inchar, só dentro da boca, não fora. A pele ficou flácida e bem avermelhada.

Nisso eu acordei. E acordei achando que era real. Vou agora marcar pra arrancar logo esse maldito dente...

Nenhum comentário: