19 agosto, 2003

Parabéns pro presunto... e pra maionese

(Maninha com TPM mode on)

Tá, eu acordei de mau humor, merda. Odeio quando isso acontece. E eu já não tava suportando a minha própria presença no recinto quando resolvi entrar no blog de senhorita revoltadinha, maravilhosa amiga Lilla. Só ela mesmo pra conseguir arrancar umas risadas de mim hoje.

Descobri que a Lilla comeu um presunto que deve ter feito aniversário de 5 anos na cozinha da pizzaria. Incrível... Maninha devorou uma maionese já idosa no dia dos pais e passou uma dessas semanas de rei: no trono. Fui parar no hospital na quinta, total desidratada...

- Carinho do namorado nessas horas é tudo... lanche na cama, beijinhos, paciência de Jó...

- No dia seguinte fui eu que o levei ao hospital... 39 de febre... sorry, baby

- Ontem fui comprar umas calças... 1 número menor! Pelo menos piriri serve pra alguma coisa...

Nenhum comentário: