04 agosto, 2003

Repertório de viagem

"Picture yourself in a boat on a river..."

"Sgt Peppers lonely hearts club band, we'd like to thank you once again..."

"This happened once before, I came to your door, no reply"

"I love you and all I want you to do is just hold me... hold me... hold meeee..."

"Treeeeeminhões!!!"

"Sou a Mônica, sou a Mônica, dentucinha e sabichona..."

"Tinaaaa, eu garanto a esperança no futuro..."

"Horácio, Horácio... um dinossaurozinho eu sou, e sempre pensativo estou, porque sou sentimental, sou delicado, não me leve a mal"

"Sempre amiga, assim é Magali, comilona igual eu nunca vi... um sorvete eu resolvi tomar, e ainda comi melancia pra depois jantaaaar, la lala lala la lala lala..."

"Se a água é fria eu tenho medo, se a agua é quente eu nem quero saber"


Eu tinha esquecido a do Cebolinha, mas meu pai é a enciclopédia musical mais completa que eu conheço:

"Eu tloco as letlas, não falo bem, mas meus amigos não tloco po ninguém, o meu cãozinho é o floquinho e eu não sei se vai ou vem..."

Um comentário:

Roberto disse...

kkkkkkkkkkk!!!!!
A musica da tina é o máximo!
Desatualizada mesmo, kkkkkkkkkkkkkk!!!!!
roberferrante@hotmail.com