14 agosto, 2003

Frios na barriga, borboletas no estômago, ventos sob os pés...

Hoje é um dia extremamente especial. Por isso o dia está assim, mais quente que os outros dias, com um sol gostoso, com um ventinho fresco de dar vontade de sair e se esparramar na grama. É um dia especial demais. Hoje é o dia do seu aniversário.

E não adianta eu despejar todos os parabéns e felicidades do mundo pra você agora, pois já te disse tudo isso. O que eu também disse mas quero de novo repetir pra você é que você transformou a minha vida. Pra muito melhor. Você tirou meus pés do chão como há muito tempo eles não saíam, você entrou no meu coração de um jeito encantador, me conquistou de dentro pra fora, sem chances pra eu recusar. Você é importante demais pra mim, me proteje, me apóia, e eu admiro cada movimento seu, cada palavra, cada olhar, cada gesto.

Eu sou uma mulher cegamente apaixonada e entregue a você, meu amor. E hoje é um dia lindo, como você. É um dia lindo, feito só pra você. Eu quero que seja um dia inesquecível, que você sinta o carinho enorme que eu tenho por você.

Felicidades infinitas pra você. Eu te amo demais.


* ...e hoje eu arranjei o emprego da minha vida... tinha que ser no seu aniversário mesmo, né? ;-)

Nenhum comentário: