27 agosto, 2003

Sobre as lamentações, o sexo, a vontade de estar sempre com você, as horas em que não estou

Diante desse quadro de emoções intensas e constantes, dessa nossa vontade de não desgrudar, desse nosso desejo, dessa nossa completa necessidade de estar junto, eu encosto a cabeça no teu peito e me sinto protegida. Você me deixa mais leve, mais segura, muito mais feliz e orgulhosa de mim mesma, e de você, sem dúvida.

Uma das coisas mais deliciosas da vida é poder te admirar, te olhar dentro de seus lindos olhos azuis e dizer claramente o quanto te amo. Poder me entregar completamente, sem nenhum medo. Você tem esse poder sobre mim. E você tem mil outros poderes sobre mim que ainda estão por ser descobertos.

Você não está aqui, mas está no meu pensamento. O tempo todo. Eu te amo.

Nenhum comentário: