11 agosto, 2003

Alguém aí assistiu o Meligeni ontem???

Eu vi uns pedacinhos, entre um e outro almoço de dia dos pais, mas nem fiquei acompanhando. Primeiro porque tava demorando horrores pra acabar, depois porque o Fininho sempre leva um pau... tá ok, nem sempre, eu é que não acompanho tanto. Mas ontem, pelo que eu vi, ele tava levando um pau feio do Marcelo Rios...

certo... e como o figura saiu de lá com medalha de ouro?????

Olha... parei hoje e vi o final do jogo...

Várias quebras de saques dos dois, jogo empatado, tie break... Meligeni tira uma boa vantagem, vai ganhar! Que nada... o chileno encosta, parece que nem vai dar... e quando ninguém mais aguenta, na última chance, ele finalmente ganha!!!

Cara... se eu já não soubesse o resultado teria arrancado uns cabelos... toda hora eu ficava me perguntando "mas como é que ele conseguiu??" Pois é... é quase inexplicável mesmo... Muito legal ver jogos assim.

Nenhum comentário: