05 maio, 2003

X-Men 2 - o filme do momento

Uau!!!!! Chegou o X-Men 2!!!! T-O-D-O-M-U-N-D-O tá falando disso!!! Parece que o segundo tá melhor que o primeiro! Mais trabalhado, trama mais interessante, uma coisa assim, que supera expectativas!

- No elevador, o vizinho comenta que "é tuuuuudo-de-bom!!!"
- Camila diz que "tem-que-ver!"
- Gravata diz que "tá interessado"
- Leandrinho diz que "não viu o primeiro e nem quer saber"
- Ale diz que "É bem melhor que o primeiro. Aliás, é o melhor filme de heróis que já fizeram... É sobre conspiração, a história é sensacional, tem toda uma trama..."

Acontece que eu nunca me liguei em quadrinhos, nem em filmes de super heróis. Eu não tive paciência de ver o primeiro X-Men até o fim, mas tem gente (né, Alê?) que tá querendo me convencer a assistir a sequência de toda forma. Então pergunto:

Porque eu deveria ir até o cinema e dedicar 2 horas do meu tempo pra ver a sequência de X-Men?

Aguardo bons argumentos... tks!

Nenhum comentário: