07 maio, 2003

O que as pessoas fazem quando eu não estou por perto...

paciente enxerido querendo passar uma cantada: Então... você é separada, né?

minha fisioterapeuta sem muita paciência com a investida: Sou sim...

paciente insistindo: Como foi de páscoa? Ganhou algum ovo??

fisioterapeuta sem entender muito bem onde ele queria chegar: Não, não ganhei nenhum.

paciente making a move: Nem de um paquera? Um tico-tico no fubá???

fisioterapeuta, com saco na lua, resolveu sacanear: Não. Eu desisti dos homens. Meu negócio agora é mulher

paciente com cara de idiota: ... Sério? Hum... e vc tem namorada?

fisioterapeuta, sacaneando geral: Tenho sim. Você até já a viu. Ela vem sempre antes de você. Uma morena, assim baixinha, seios avantajados...

paciente boquiaberto (e eu também!!!): Ah... sei quem é...


Pronto! Só me faltava essa!
Virei amante da minha fisioterapeuta... acho que essa moda gay é contagiosa...

Nenhum comentário: