28 maio, 2003



Hipocrisia se combate assim...

Eu não fumo. Nada. Nem cigarro, nem maconha, nem cachimbo, nem charuto. Fumo o baseado "do ano" e olhe lá. Essas coisas redondas e grossas que as pessoas põem na boca não me apetecem (ui!). Anyway... A galera do Canadá descriminalizou os usuários, mas mantém os traficantes em seus devidos lugares. Iiiiisso, assim que se faz... agora quem compra tá limpo, mas quem vende continua com problemas...

Ai, chega... por mim legalizava tudo, a maconha saía da boca e vivemos felizes para sempre. Tem mais é que aposentar o traficante. Mas belê, num sou ministra de nada pra ficar decidindo o futuro do país. Agora... hipocrisia proibir no papel uma situação que acontece abertamente por aí. Todo mundo fuma nos EUA e o governo ainda vem querer ser rigoroso... Pelos menos quero ver se eles têm peito pra liberar usuário. O que pra mim não significa tanto... por mim liberava logo essa merda...

Nenhum comentário: