18 maio, 2003

Balanço da festa do Marcão no Velhão

- Longe é realmente um lugar que existe
- Minhas amigas neurônicas queridas, amo vocês!
- EuMesma tb!
- Drex, mano, tb te amo
- Fazão, amo vc tb mas... onde vc se meteu???
- "Arrrthur!" (aaahh, essas internas...)
- Adoro ver gente feliz assim, sorrisos largos, olhos apaixonados
- E os casais que eu conversei estavam assim, lindos!
- Os olhos da Naty dessa vez eu não vi (ai, esses mineirinhos "come quieto"...), mas sei bem como devem estar
- Pro inferno com os desafetos
- Pelezinho veio me cumprimentar: "Ah, você é a Maninha!". Pô, fiquei emocionada! heheh
- Marcão continua declinando a espanhola...
- Ligeirinho, meu rei! Prazer inenarrável te conhecer, menino! A admiradora aqui sou eu!

É sempre muito bom vê-los e revê-los! Até a próxima!

Nenhum comentário: