30 maio, 2003

Devo, não nego...
Estava eu aqui, passeando pelo meu bloguinho, quando notei que o link de minha querida Simone ainda estava errado. Com isso, lembrei que havia alguns links que eu precisava colocar na listinha e, ao contrário de certos uns que me devem e ficam me enrolando, estou aqui colocando a casa em ordem. Linkei o melancólico Inverno, meu amigo jukebox que passa a noite me mandando músicas legais (e eu gosto delas sim, viu? Só num curto esses Dream Theater e derivados...). Linkei também a Eumesma, menina linda que conheci de uns tempos pra cá por conta de Camilitcha Cirila. A Taty, fãzona do Leoni, também tem link aqui. And last, but definitely not least, linkei mais um site do Leandrinho, o Back to the Future, que fala tudo sobre a trilogia. Adorei esse site, menino!

Nenhum comentário: