23 maio, 2003

Eita dia de cão...
Levei minha cadela Lúcia Roberta ao veterinário oftalmologista hoje. Ela é cega em consequência da diabetes e a gente tá tentando ver se dá pra operar a vista. Cheguei lá e me deparei com a mesa de exame, na altura da minha cintura. Geralmente tem uma boa alma, com mais de 1,80m, moreno e simpático estudante de veterinária que coloca a minha setter irlandês em cima da bancada... só que na oftalmo só tem médica fresca e invejosa (falou a mãe da generosidade agora, rsss). Tive eu mesma que pegar a Lúcia e botar na bancada. Detalhe: eu tenho problema seríssimo de coluna e desde 2000 não acontecia uma crise, então encarei.

Bosta, merda, putaquepariu... a coluna travou. Fica dando pontada, não consigo me mexer direito, dói de gritar. Aí toca eu correr pra fisioterapia:

fisioterapeuta: Vai ficar de molho, Mana...
Maninha: Num posso ir pra academia?
fisioterapeuta: Não
Maninha: Nem um Body Combatzinhooo???
fisioterapeuta: Tá doida? Quer se matar??
Maninha: humpf...
fisioterapeuta: E também não vai poder transar até melhorar.
Maninha: O QUÊ????? NÃÃÃÃÃÃO!!! AÍ É SACANAGEM!!!
fisioterapeuta: ...
Maninha: :-(
fisioterapeuta: Tô falando sério!
Maninha: Aaaaahh!! Poxa, Lu! Juro que se fosse psicossomático já tinha melhorado depois dessa! Isso não!!!
fisioterapeuta: I'm sorry, hihihihi!!!
Maninha: Sua sádica...

Nenhum comentário: