05 fevereiro, 2004

Olha o que vocês me obrigam a fazer...

Entrem no Cartas hoje e confirmei o que o próprio Drex já tinha me dito: ele matou o blog. Tristeza. Fui comentar e chorei mesmo, aqui na mesa do trabalho, fazer o que.

Então resolvi fazer uma geral nos meus links amigos ali ao lado e ver, afinal, quem ainda mantinha o blog, quem desencanou.

Percebi duas coisas.

Uma, que eu não tenho lido quase blog de ninguém e eles continuam tão interessantes quanto antes, aí naveguei geral, comentei, deu saudade!

Outra, que quase metade da minha lista matou blog! Gente que eu adoro de verdade, escritores maravilhosos, resolveram parar. A maioria porque cansaram mesmo, mas tem o caso do Breno, que deve lançar livro, e eu sou a primeira da fila de autógrafos (NA BAHIA!).

Foi um trabalho árduo (uau, heheh) e muito penoso pra mim colocar essa lista dividida em ativos e passivos (UUUUUUI!!!! Walker, melhor reativar o blog!!!). Desejo aos novos e antigos ex-blogueiros que encontrem suas maneiras de se expressar e ser feliz!

E aguardo visitas ao meu bloguinho, que tem pressão alta, manca do lado esquerdo, é caolho e leproso, mas ainda vive!

Nenhum comentário: