26 fevereiro, 2004

Eu era um bêêêbadooo... e vivia drogaaaaadooo..."

Sabe aquele momento em que está tudo estranho, muito errado? Então, eu NÃO estou nesse momento. Eu tô naquele em que tá tudo certo, mas mesmo assim a gente acha que tá errado. São tantas as coisas que precisamos fazer para que tudo funcione que temos a nítida impressão de estar nadando contra a correnteza, e como isso cansa!!!

Depois de um Carnaval fazendo nada, só deitada em casa e passeando em São Paulo, sem carros pra atrapalhar, cheguei ontem cansada, esgotada fisica e mentalmente. Parecia que o trator que atropelou o Walker semanas atrás (e depois "voltou de ré") havia me atropelado também.

Aí as notícias foram me animando. O humor melhorou, o trânsito piorou, mas deu pra chegar em casa. Fui dormir mais contente, mas faltava fazer uma coisa.

Então hoje, hora do almoço, fui até o shopping e fiquei lá, andando, pensando, olhando roupas, almofadas, colchas (tô nessas agora). Comi tranquila, sozinha na praça, entrei numas lojas, sem levar nada, tomei um mate, passeei mais, sem rumo. Aí voltei.

Era disso que eu precisava. Um tempo só pra mim, pra botar a cabeça no lugar, pra compreender meu próprio raciocínio. Vez ou outra sinto como é importante ter esse momento solitário, sem falar com ninguém nem nada, pra gente se encontrar.

*Confesso: TIVE que comprar o banana moon da Lush, era uma questão de NECESSIDADE... ou obsessividade, como preferir. Mas de fato, não deu mais pra passar na frente e não levar...

"na casa do senhor não existe satanás..."

Nenhum comentário: