09 setembro, 2003



Um ano de Desatual

Minha vez de comemorar aniversário de blog, eee! Esse ano que ficou documentado aqui desde que escrevi este post foi bem maluco. Minha vida praticamente virou. Hoje eu tenho muito o que comemorar daquele momento até agora. Todos os amigos que fiz, batidas de cabeça, crises, alegrias e amores. É muito bom reler esse diário. Não acho que ele seja assim tão interessante para os outros, mas pra mim é muito divertido.

É engraçado ver nossas próprias impressões de algumas situações, ver quanta gente fez parte da minha vidinha virtual, quantos desses viraram reais amigos. Hoje eu ando achando a vida virtual meio paradona por aqui. o Neurônio já foi mais animado, hoje tá todo mundo meio ausente. Mas isso tem um lado que eu acho muito bom. Acho que se a gente tá assim, mais desplugado, é porque a vida real nos exige muito mais. A tal fuga da realidade de que falávamos de vez em quando tem se mostrado enfraquecida diante dos acontecimentos da vida real.

Nesse ano que passou eu enfrentei depressão, desemprego, brigas com amigos, términos de namoro, mudei cor de cabelo, voltei a trabalhar, tô namorando outra vez e num plano fantástico. Por mais dificuldades que eu tenha passado, o meu lado Dory continua pra lá de forte e eu só tenho a agradecer por tudo.

Parabéns pra Maninha!!!

Nenhum comentário: