15 setembro, 2003

É muita barriga, Sr. Mico...



E como poderia ser diferente, se a gente tá aqui falando da Maninha, a adultolescente mais criança que existe... Ontem minha irmã loirinha finalmente se mandou para São Francisco. Ela deve encontrar meu irmão por lá em algumas horas. E aquela choradeira típica de aeroporto que eu, com 3 irmãos, 4 avós, 26 primos, pai e mãe, já tô beeeem acostumada. Vai aquela verdadeira caravana do Silvio Santos se despedir da loirinha.

loira: "Ah, mãe... eu não queria ir embora chorando. Queria sair rindo"

Diante de tal pedido, como num milagre, entra pela porta um senhorzinho baixinho, careca e bem gordinho acompanhado de um cameraman e duas outras pessoas.

mãe: Nossa... é alguém saindo do hospital?"

loira: Não, mãe! É o Sr. Barriga!

Maninha então resolveu que pagar mico em aeroporto é uma coisa muito legal e saiu com a amiga da loira pra tirar foto com Nhonho. Faltavam míseros 15 minutos pra loira embarcar.

Maninha: Oi! Er.. com licença... será que o sr pode tirar uma barriga coigo, Sr foto? (heheh... num foi bem assim, eu num teria essa coragem)

Sr. Barriga/Nhonho: Si, si! Claro!

Minha irmã morena bateu a foto. Ou melhor, TENTOU bater... porque a maldita pilha da máquina simplesmente pifou! Ai, é brincadeira isso... perdi minha chance de registrar meus momentos-mico ao lado do Sr. Barriga porque acabou a pilha da máquina!!!

Ah, mas não por isso o mico seria menor... Quando estava pronta pra dizer tchau eu vejo se aproximar de mim uma câmera e um microfone que dizia: SBT. Momento freak out! Eu? No SBT? COM O SR. BARRIGA????? Era o que faltava pra minha coleção de micos... falei tanta merda. Falei que tinham vários sites na net "resgatando" a infância dos anos 80, falei que eu curtia pra caramba o Chaves e muitas outras verdades. É capaz de eu aparecer aí no Falando Francamente, programa daquela escrotinha da Sônia Abrão, pagando o micão do ano...

Nenhum comentário: