10 setembro, 2003

Desculpaê...

É. Tem vezes que meu rosto se fecha desse jeito mesmo, assim carrancudo, sem sentido. Quer dizer, tem sentido, mas é um sentido estúpido, que a gente tem vontade de ignorar. Mas não consegue, porque ele existe. Mas é estúpido, e não vale a pena fechar a cara por ele.

Aí eu boto a culpa na TPM. É uma forma covarde de fugir da real razão idiota que me faz fechar a cara e ser grossa com as pessoas. Com você. TPM é ruim por isso, vira válvula de escape pra que eu tenha meus chiliques imbecis.

E fechar a cara é uma droga, eu passo mal, quero melhorar mas meu orgulho tá inflado demais pra isso. Quando eu fico asim, lembre-se do motivo estúpido e não me leve a sério. Mas me ouça, me perdoe, e se for o caso, peça perdão. Mesmo que eu diga "não tenho nada pra te perdoar" é bom ouvir um pedido de desculpas sem sentido.

E se eu continuar assim besta, me dê um chacoalhão básico, e me faça lembrar sempre da nossa promessa. Eu te amo.

Nenhum comentário: