19 setembro, 2003

Surpresas desagradáveis

Tô eu ali, quietinha, minding my own business, quando chega a ex do meu digníssimo.

ex: Buáááááá!!!!

digníssimo: Calma! Calma! Tá tudo bem!

E ela fica fazendo aquela cena de novela das oito pra ele, chorando no ombro dele e me deixando ainda mais fula da vida.

De repente eu olho... e a menina agarrou o meu namorado! Que filha da mãe! Ô, digníssimo, dá um jeito nisso! Tira essa japa daqui!

Ele tira, leva ela lá pra fora, chorando. O telefone dela toca e eles vão atender lá no fundo. Quando eu vejo, ele tá trazendo a menina no colo! Ainda chorando!

AAAAAAAAi! Eu já queria matar o rapaz quando eu vejo os dois se beijando de novo! AGORA EU VOU COMETER UM ATO CRIMINOSO AQUI!!!!

PORRA! Agora que ele ia apanhar pra valer eu acordo! Que merda! Dessa vez você escapou...

Nenhum comentário: