Simplesmente perfeito
Eu nem sei o que dizer sobre o fim de semana perfeito que tive. Como todos desse mundinho blogueiro, eu estava super ansiosa com essa festa. Queria conhecer pessoas, queria rever amigos que fiz aqui e que hoje são meus melhores amigos também no mundo real. Essa galera do Neurônio Descontrol toda junta me enche de felicidade! Adoro ver meus amigos, ver o burburinho da turma conversando, ver que somos todos reais sim, e adoramos o virtual também.
Desta vez recebi três cariocas fantásticos! Na verdade devo quase tudo desse fim de semana perfeito ao Jason-Angel Wings-Macarrão (nossa, quanto apelido!). Pra quem não sabe quem ele é e estava na festa do Marco, lembram-se de um loiro altão de camiseta preta, que gritava desvairado pela festa, entrava em todas as turmas e não queria saber de tristeza alguma? Sim, aquele é o Jason doidão, e eu não tenho nada aqui pra linkar dele, pois ele não tem blog nem nada. É um cara que tem comigo uma história maluca de vida, e hoje somos amigos de coração. Esse pirado maravilhoso hospedou deus, Quem??? e a Menina da Torre em seu apartamento. Assim mesmo, se ofereceu sem eu dizer nada, pra se ter a noção de quanto adoro esse cara.
A balada de sexta foi muito louca! Pra quem perdeu o encontro de deus e jesus me chicoteia no Café Piu-Piu, digo que assistimos de camarote a leve "encoxada" que Marcão deu em deus, rsss
10 fevereiro, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário