Emoções com todo o sentido!
Estava eu, sonolenta depois da saga que foi instalar meu novíssimo sistema de comentários, quando vejo que alguns já pululavam pelos posts mais recentes. Qual não foi minha absurda emoção ao ver que o Ney Azambuja, um dos autores da música "Rua Ramalhete", citada alguns posts atrás, comentou o post!!!! Sim, ele leu o que eu falei da música dele, e comentou! Gente, quase caí pra trás... Olha aí o que ele disse:
"Oi Maninha Tavito me mandou sua página e eu fiquei superfeliz com seu comentário. É realmente inexplicável como essa música toca o coração das pessoas há tanto tempo, inclusive pessoas que nem eram nascidas quando a música foi feita. Eu e Tavito já conversamos a respeito e achamos que isso talvez se deva ao fato da música ser absolutamente verdadeira. A Rua Ramalhete fica no bairro da Serra, em BH, a paquera no muro do Sacre-Coeur era obrigatória, os Beatles eram uma promessa sempre desejada e jamais cumprida. Acho que fomos felizes conseguindo transmitir na música a essência de sentimentos adolescentes que, por serem verdadeiros, falam de alma para alma e assim são compreendidos mesmo por quem não têm a referência histórica dos fatos. Beijos Ney "
Claro que isso não aconteceu assim, por acaso, não. Isso é obra de uma certa Sonoe, minha ex-chefa querida, sempre descolada no mundo musical. Valeu, Neusa!
26 fevereiro, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário