19 fevereiro, 2003

(continuação...)

Blogueiros celebrities, como a gente do ND adora encher o saco, digo que são tão famosos quanto o presidente da sociedade amigos do bairro do Caxingui, o professor da academia, o monitor do acampamento ou o menino mais lindo do colégio. As pessoas sabem seu nome, e só. E por mais que você fale da sua vida, mostre sua cara e tenha 5 mil visitas diárias no blog, você é anônimo.

Tô de certa forma impressionada com a dimensão que o blog toma na cabeça das pessoas. Já fui acusada de tentar me aproveitar da "fama" alheia... e isso é simplesmente o cúmulo. Primeiro porque eu não tenho a menor intenção, nem nunca tive, de me aproximar de ninguém. Menos ainda de me aproveitar de alguém. Muito menos ainda porque fama aqui não existe. Fama é algo muito maior e muito mais imbecil. Meus amigos músicos se acham famosos, mas nem eles são. Somos todos anônimos, e ainda bem que somos.

Desculpa a revolta, mas não quero eu mesma enlouquecer com esses papos que têm surgido por aí. Eu adoro blogs porque existe uma liberdade de escrita impressionante e isso é muito legal. Adoro ler bons textos, ver sacadas legais, gente bem humorada, criativa. Adoro fazer amigos aqui e dizer a eles como eu admiro tudo o que eles criam nos blogs. Tenho enorme admiração por todos que conheci até hoje.

Mas fama? Gente... não força a barra...

Nenhum comentário: