27 janeiro, 2003

Tô até tonta...
De uma hora pra outra resolvi ir até o Rio de Janeiro pra uma festa (!!!!!!!!) que foi cancelada (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) por causa da chuva que deixou a cidade inteira alagada.
Então agora vou narrar a receita dada por Quem??? para como passar o fim de semana no Rio e voltar de avião gastando 60 reais

Sexta
Arranje uma amiga pra lá de descolada, cheia de contatos no mundo baladeiro, PHD em aproveitar a vida. Ela te chama pra uma viagem de carro até o Rio dali a três horas. Sim, você tem que sair do trabalho, ir pra casa dar uma satisfação pro papai, arrumar sua mala e encontrar com ela na casa de um gringo espanhol (muy guapo!) que você nunca viu na vida. Espere por ela com o gringo que até canta Raul Seixas pra vc (que máximo Raul Seixas com sotaque!). Tua amiga chega de Audi pra buscar vocês. Aproveite pra dormir muito, já que na quinta teve balada com neurônicos e friends que foi pra lá de muito louco e você não dormiu nem uma hora.
Já que você nem sentiu que se passaram seis horas de viagem, vá direto pra uma danceteria GLS em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas. Desvie dos milhões de alagamentos. Ah! Ligue pra Quem??? às três da manhã pra avisar que a balada da sexta miou e nem vale a pena sair de casa naquela chuva. Saia da boate gay às 6 da manhã, com o dia nascendo lindo no Rio de Janeiro. Faça o gringo dirigir até a Barra da Tijuca, passando por uma ruazinha com marcas de alagamento de mais de um metro (siniiiishtro!). Durma. Reserve.

detalhe inusitado: minha mãe resolveu ir ao Rio também! Ela foi com minha avó e meu tio. Ficaram num hotel no Arpoador, pertinho de onde eu tava. Ela foi embora duas horas antes de mim. Eu nem vi minha mãe no Rio!

Nenhum comentário: