17 janeiro, 2003

Desde que eu vi esse post do Cartas estava querendo assitir "O Filho da Noiva". Pra ser bem franca, na época fiquei interessada, mas curiosamente não li o post. Talvez por preguiça. Talvez por não ter visto "Nove Rainhas". Mas acho que foi mesmo pra não estragar a surpresa.

E ainda bem que fiz isso, pois agora sei muito bem do que o Drex falou ali. Esse filme argentino é emocionante e hilariante. Humor e drama misturados que me fizeram chorar e rir seguidas vezes. Eu tanto não sabia do que se tratava que achava o nome do filme a coisa mais esquisita, visto ainda que o ator é um quarentão. Melhor assim sem saber. Eu simplesmente mergulhei no filme. Foi interessante assistir ao lado de um senhor, já nos seus 60 anos, me comentando a vida estressante do protagonista: "Como pode? Ele não desliga esse telefone? Não pára de trabalhar, está sempre correndo. Nem dá atenção pra namorada?". E a minha resposta não poderia ser mais sincera: "Nossa... num tô vendo nada de estranho..."

Incrível a relação apaixonada dos pais, e também o amor burocrático do protagonista. Boa pessoa, mas superficial. E se mais alguém ainda quer ver o filme e saber, afinal, quem é o tal Dick Watson, assista os créditos (tá, entrego, essa foi dica da mamãe).

Nenhum comentário: