27 janeiro, 2003

Sábado
Acorde 3 da tarde, tome banho e tente fazer algo da sua vida, afinal, você está no Rio de Janeiro, num apê na faixa, de frente pra praia da barra num fim de semana maluco!. Sim, mas chove. E muito. Choveu a noite toda. E que azar... sempre que você vai pro Rio chove! Fazer o q... Vá até a churrascaria Porcão com a amiga doida de pedra que te arrastou pro Rio, fique presa no banheiro bem na hora da conta e não pague nada. Detalhe: você não deu um tostão pra gasolina até agora, nem pagou o apê, nem os salgadinhos da viagem, nem a balada gay...

Faça Quem??? dirigir da zona Sul até a Barra só pra te encontrar e ameace voltar a São Paulo neste momento (isso foi sacanagem... minha amiga paulista resolveu ir embora... azar o dela!). Faça Quem??? te levar da Barra até os arcos da Lapa, único ponto turístico da cidade que vc nunca tinha visto. Converse muito sobre blogs e essa loucura toda que é a internet, o icq, as pessoas por trás das histórias, as paixões.

Mesmo com a iminente chuva vocês vão comer a pizza num dos points cariocas que você nunca deescobriria se não fosse por Quem??? Aproveite e faça uma média pagando a pizza (heheh! foi Quem??? que disse isso. Média o CARALHO! Num gastei um tostão até agora, porra!). A tal festa que você ia parece que vai rolar. Ela custa 25 reais, mas você tem "nome na lista". Depois de ter o carro quase sequestrado pelos manobristas ("isso foi invasão de privacidade!") procure nos quatro portões de entrada onde está a tal "lista" que você tem nome. Não ache, mas como boa jornalista, vá até o credenciamento de imprensa e chore umas pitanguinhas. Beleeeza! Tá dentro!

Episódio da festa: Muito legal, som lega, eletrônica, Jorge Benjor, muita gente... e de repente uma visão...coisa assim, do além... você encontra um amigo goiano (tipo irmão do coração) no meio da baladinha carioca. Detalhe que faziam DEZ ANOS que vocês nem se falavam!!!!!!!. Emocionante, valeu por tudo esse encontro. Amo esse menino, mesmo que depois a gente não tenha conseguido se encontrar na praia e tal, nem ligo. O mundo dá muita volta pra ficar brigando assim. Vá com Quem??? em mais um desses lugares maravilhosos da cidade que você só conheceria assim, ao lado de alguém que mora lá: uma livraria 24 horas, com um café muito gostoso no segundo andar (existe um lugar assim em Sampa? eu não conheço. Se tiver, por favor me avisem...)

Nenhum comentário: