16 janeiro, 2003

Definitivamente, isto é um complô contra a Maninha...
Haloscan sumiu daqui já há algum tempo, nem se despediu, me deixou em prantos...
Agora o contador resolveu desaparecer... logo ele, que eu tanto amava... me deixou também... ninguém me gosta mais...
E o icq ontem me dizia que eu tava online... mas não mostrava mais ninguém.. eita vício... se o Narco não aparecesse ali pra me dizer "ders samtin rong..." eu ia me internar.

E ontem algo deveras esquisito aconteceu lá em casa.
Cheguei e vi minha irmã, no escuro, usando o computador

mana: Pq vc tá no escuro?
mana da mana: Acabou a luz.
mana: Hum... será? Então... me explica como vc tá usando o computador.
mana da mana: Sei lá! O computador funciona. A geladeira, o som e todas as TVs. As luzes dos quartos acendem, mas aqui, na cozinha e na lavanderia as luzes não acendem. E o chuveiro tá frio.
mana: Ai... vai entender essa eletroestática...


E depois a luz voltou! Mas aí a minha conexão passou a cair de 5 em 5 minutos, "mó merda"... Tô de saco cheio do Speedy...

Nenhum comentário: