16 janeiro, 2003

Arrependimento (quase) mata
Ai... Detonei o Gravata nesse post... E ele me fez sentir tão culpada que me arrependi, afinal, eu adoro as coisas que ele escreve, sérias ou não, e isso é declarado. Pedi pra ele retirar o meu comment, mas ele não fez isso. Mas depois da detonada seguinte que ele levou do Drex, tive que rir baixinho (hihihi...er.. desculpe).

De fato, eu realmente me arrependo de ter dito tal coisa tão grosseira, pois não acho que ele só escreva besteiras. Acontece que ele detonou a literatura de Nick Hornby (da qual conheço pouco, mas alguma coisa, assumo) justamente pela leveza, tomada por ele como superficial. Então digo: Gravataí, o mais legal dos seus textos, na minha opinião, é como você transforma textos pesados em leituras leves e como torna temas inúteis algo interessante. Na minha visão, você criticou Nick Hornby por fazer algo que você mesmo faz, e muito bem.

Então, já que você realmente não vai tirar minhas palavras idiotas do comment, peço aqui minhas sinceras desculpas por ter sido ignorante ao falar com você daquela forma. Mas a crítica se mantém... (hihi...ops)

Nenhum comentário: