14 janeiro, 2003

Estão todas sem noção
Bom, tá certo. Eu cresci, não sou mais criança. E sei que a máxima "no meu tempo não era assim" soa cretina... fora que dá a impressão de que eu tenho uns 40 anos!

Mas hoje reparei em algumas meninas de 8, 10 anos por aí e fiquei assustada. A primeira que eu reparei estava no ponto de ônibus com duas amigas. Super empolgadas, uma com a camisa do São Paulo, outra com jeans e blusa azul. Essa que eu vi estava de roupa preta, calça largona, tipo street dance, e blusa colada no corpo, toda "mana". Ela tinha o cabelo tingido de loiro (sim! 10 anos no máximo e cabelos desvirginados!). Devo confessar que ela estava feliz, e é isso que importa. Mas me assustei...

A outra que eu vi foi entrando aqui no prédio, no elevador. Ela de boné, cabelos lisos compridões (virgens), calça jeans pseudo-rasgada, braceletes de metaleira, jaqueta de couro e botinha. 10 anos de idade, com ar de seriedade de quem quer ter 18. O mais engraçado desse look dela é que era tudo "rosinha"! Bracelete rosinha, botinha de couro rosinha, calça jeans barbie pseudo-rasgada rosinha. é a primeira "flower-metaleira" que eu conheço!

Nenhum comentário: