31 janeiro, 2003

Semana tensa...

Plantão Maninha direto da academia de ginástica informa:
8 quilos a menos

and going down...
Aguardo elogios obcenos
Sapeando, sapeando...

Sandra Rosa Madalena* botou um texto ótimo hoje sobre propagandas inesquecíveis e lembrei de umas ótimas lá... mas essa eu tenho que botar o jingle... é tão nível grude que podia ir pro blog do Lelê tb, rs

CREMOGEMA

Crem, cremo, cremo, Cremogema!
é a coisa mais gostosa desse mundo
eu esqueço minha boneca
eu esqueço a minha bola
quando tomo
quando tomo
quando tomo
quando tomo
crem, cremo, cremo, Cremogema
tem um gosto que a gente gosta muito

a mamãe quer sempre o melhor pra gente
Crem, cremo, cremo, Cremogema!
BOM DE-MAIS!

*Ver aqui
Eu tava triste, tristinha...

Telegrama
(Zeca Baleiro)

Eu tava triste, tristinho
mais sem graça que a top model magrela
na passarela ((adoro essa frase, rs))
eu tava só, sozinho
mais solitário que um paulistano
que um canastrão na hora que cai o pano
(que um vilão de filme mexicano)
tava mais bobo que banda de rock
que um palhaço do Circo Vostok
mas ontem eu recebi um telegrama
era você de Aracaju ou do Alabama
dizendo: "nego, sinta-se feliz
porque no mundo tem alguém que diz
que muito te ama
que tanto te ama"

por isso eu acordei com uma vontade danada
de mandar flores ao delegado
de bater na porta do vizinho e desejar bom dia
de beijar o português da padaria

(final adaptado, porque nenhuma música é perfeita)
Mana, oh Mana, oh Mana, oh Mana
quero ser seu
quero ser seu
quero ser seu
quero ser seu papa...

30 janeiro, 2003

Divagações

-tatuzinho, não gostaria de escrever um tradado sobre genitálias? Ou um exercício de textos lúbricos? Ou teatro repulsivo, quem sabe, hen?

-logo mais, louca

-podemos começar amanhã? hen?

-sim. Amanhã. Chupa agora.

Tô lendo Hilda Hilst.
Perguntem se eu estou goz(t)ando...
Como disse deus uma vez... Enquanto isso no icq:

Quem???: Tenho outra musiquinha pra aquela sua seção "músicas cantadas errado"

Mana: Manda

Quem???: "Já sei namorar, já sei chupar a bola agora só me falta ganhar..."

Mana: Virgi! Num prefere lambê-las?

Quem???: hahahah, foi um cara aqui do trabalho que disse

Mana: Cara do trabalho, sei...

Quem???: Verdade, e até faz sentido se você pensar na estrofe seguinte "já sei beijar de língua"

Mana: Puxa, agora fez todo o sentido mesmo, rs

29 janeiro, 2003

COMUNICADO EXTRAORDINÁRIO

Botei no Neurônio, mas coloco aqui tb, porque tá todo mundo convidado

Ok, tô avisando com 24 horas de antecedência pra ninguém vir me dizer que não avisei:

Happy Hour Maninha/Marco Aurélio amanhã

Local: Opção bar (Al. Casa Branca, travessa da Av. Paulista, atrás do MASP)
Horas: sei lá! 19hs estarei por lá já
quem vai? VOCÊS TODOS! Mais o Marcão e quem ele resolver chamar

Alguma objeção??
Escolhi o Opção porque achei que a Paulista é mais perto pra todo mundo. Concordam?

Aguardo (boas) manifestações...
AAAi, que meda...

28/01/2003 - 15h18
Britânico é demitido por cuidar de blog durante o expediente
da Folha Online


Se você costuma atualizar seu blog (nome dado aos diários on-line) durante o expediente, cuidado: seu emprego pode estar por um fio. Um britânico que trabalhava como diretor de pesquisas em uma organização sem fins lucrativos em Washington, nos Estados Unidos, foi demitido por cuidar de seu blog ao invés de trabalhar.

Iain Murray está considerando processar sua ex-empresa e por isso, prefere não comentar sua demissão.

Apesar disso, no dia 15 de janeiro, o texto de seu diário dizia :"Demitido por usar o blog". E continuava: "Perdi meu emprego esta manhã e este blog foi mencionado como motivo. Me surpreendi com isso, já que meu chefe mostrou-se feliz pelo fato de eu e um outro colega termos os nossos diários".

Murray explicou que não gastou mais tempo no blog do que seus colegas gastam com intervalos para fumar.

Embora tenha sugerido cancelar seu blog, Murray não teve escolha, foi demitido e está atualmente procurando por outro emprego.

No ano passado, o jornalista dos EUA Steve Olafson perdeu seu emprego no Houston Chronicle por manter um blog, sob as alegações de que usava o diário para criticar políticos locais.

28 janeiro, 2003

Mais uma da série As letras que você cantava errado

Renata Ox me manda uma dessas:

Como nossos pais
original: Mas você que ama o passado e que não vê...
versão Rê Ox: Mas você que é mal passado e que não vê...
Nossa... essa eu mesma quero tirar sarro, eu mereço
Eu tava lendo o post do Gravataí sobre as marcas de tênis de quando éramos crianças (Bamba, Kichute, Conga, All Star, New Balance...) e depois de já ter informado o nome incorreto do Reebok (eu disse que era Reebock) eu ainda mando um comentário sobre o Le Cheval, meu tênis preferido na época:Le Cheval... essa foi desenterrada... tinha um com nome francês, mas não lembro mais...
Le Cheval não parece algo meio... francês??? Não seria esse mesmo o tal tênis com nome francês que eu não lembrava o nome?

Ai, essa foi a frase mais nonsense que eu já escrevi em toda a minha vida... E dentre as que eu li, acho que só perde para "minha avó é bicicleta..."
ok, depois da 358ª vez que alguém entra aqui buscando isso eu vou dizer o seguinte:
NÃO ADIANTA! EU NÃO CONTO QUEM É O TAL DE DICK WATSON!

Ai, gente... é tão fácil de saber, vai...

27 janeiro, 2003

Musiquinha que martelou na cabeça o dia todo

"Borderline, seems like I'm going to lose my mind
you keep on pushing my love over the borderline..."
Recadinho para Quem???





MUUUUUITO OBRIGADAAAAA!!!!!! Por tudo mesmo! Valeu!
PS: Sou fã sim! Quem??? é celebrity! rsss
Tô até tonta...
De uma hora pra outra resolvi ir até o Rio de Janeiro pra uma festa (!!!!!!!!) que foi cancelada (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) por causa da chuva que deixou a cidade inteira alagada.
Então agora vou narrar a receita dada por Quem??? para como passar o fim de semana no Rio e voltar de avião gastando 60 reais

Sexta
Arranje uma amiga pra lá de descolada, cheia de contatos no mundo baladeiro, PHD em aproveitar a vida. Ela te chama pra uma viagem de carro até o Rio dali a três horas. Sim, você tem que sair do trabalho, ir pra casa dar uma satisfação pro papai, arrumar sua mala e encontrar com ela na casa de um gringo espanhol (muy guapo!) que você nunca viu na vida. Espere por ela com o gringo que até canta Raul Seixas pra vc (que máximo Raul Seixas com sotaque!). Tua amiga chega de Audi pra buscar vocês. Aproveite pra dormir muito, já que na quinta teve balada com neurônicos e friends que foi pra lá de muito louco e você não dormiu nem uma hora.
Já que você nem sentiu que se passaram seis horas de viagem, vá direto pra uma danceteria GLS em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas. Desvie dos milhões de alagamentos. Ah! Ligue pra Quem??? às três da manhã pra avisar que a balada da sexta miou e nem vale a pena sair de casa naquela chuva. Saia da boate gay às 6 da manhã, com o dia nascendo lindo no Rio de Janeiro. Faça o gringo dirigir até a Barra da Tijuca, passando por uma ruazinha com marcas de alagamento de mais de um metro (siniiiishtro!). Durma. Reserve.

detalhe inusitado: minha mãe resolveu ir ao Rio também! Ela foi com minha avó e meu tio. Ficaram num hotel no Arpoador, pertinho de onde eu tava. Ela foi embora duas horas antes de mim. Eu nem vi minha mãe no Rio!
Sábado
Acorde 3 da tarde, tome banho e tente fazer algo da sua vida, afinal, você está no Rio de Janeiro, num apê na faixa, de frente pra praia da barra num fim de semana maluco!. Sim, mas chove. E muito. Choveu a noite toda. E que azar... sempre que você vai pro Rio chove! Fazer o q... Vá até a churrascaria Porcão com a amiga doida de pedra que te arrastou pro Rio, fique presa no banheiro bem na hora da conta e não pague nada. Detalhe: você não deu um tostão pra gasolina até agora, nem pagou o apê, nem os salgadinhos da viagem, nem a balada gay...

Faça Quem??? dirigir da zona Sul até a Barra só pra te encontrar e ameace voltar a São Paulo neste momento (isso foi sacanagem... minha amiga paulista resolveu ir embora... azar o dela!). Faça Quem??? te levar da Barra até os arcos da Lapa, único ponto turístico da cidade que vc nunca tinha visto. Converse muito sobre blogs e essa loucura toda que é a internet, o icq, as pessoas por trás das histórias, as paixões.

Mesmo com a iminente chuva vocês vão comer a pizza num dos points cariocas que você nunca deescobriria se não fosse por Quem??? Aproveite e faça uma média pagando a pizza (heheh! foi Quem??? que disse isso. Média o CARALHO! Num gastei um tostão até agora, porra!). A tal festa que você ia parece que vai rolar. Ela custa 25 reais, mas você tem "nome na lista". Depois de ter o carro quase sequestrado pelos manobristas ("isso foi invasão de privacidade!") procure nos quatro portões de entrada onde está a tal "lista" que você tem nome. Não ache, mas como boa jornalista, vá até o credenciamento de imprensa e chore umas pitanguinhas. Beleeeza! Tá dentro!

Episódio da festa: Muito legal, som lega, eletrônica, Jorge Benjor, muita gente... e de repente uma visão...coisa assim, do além... você encontra um amigo goiano (tipo irmão do coração) no meio da baladinha carioca. Detalhe que faziam DEZ ANOS que vocês nem se falavam!!!!!!!. Emocionante, valeu por tudo esse encontro. Amo esse menino, mesmo que depois a gente não tenha conseguido se encontrar na praia e tal, nem ligo. O mundo dá muita volta pra ficar brigando assim. Vá com Quem??? em mais um desses lugares maravilhosos da cidade que você só conheceria assim, ao lado de alguém que mora lá: uma livraria 24 horas, com um café muito gostoso no segundo andar (existe um lugar assim em Sampa? eu não conheço. Se tiver, por favor me avisem...)
Domingo
Vá dormir 6 da manhã (de novo). Na casa de Quem???, que por sinal você havia conhecido há menos de uma semana num bar em São Paulo, num happy hour. Surreal??? Demais...
Acorde, dê uma volta pela praia. Pise na areia, coisa que você não fazia no Rio de Janeiro há dez anos. Depois de muitos telefonemas de mamis, dizendo pra você voltar de avião (ai... que probleeeema...), você decide fazer isso, mas como ela já está embarcando, ela compra a passagem pra você não correr o risco de ficar sem lugar (sim! nem a passagem de avião você pagou!!!).

Agradeça muito a Quem??? por toda a hospitalidade. Se for o caso, ajoelhe-se e faça uma reverência. Quase fiz isso.
Depois de um fim de semana maravilhoso, pego um avião e venho parar em casa em menos de uma hora (!!!!!!!!!!!!). É tudo tão surreal que eu tô besta até agora...

PS: Devo, não nego. Pago quando puder...

25 janeiro, 2003

O RIO DE JANEIRO CONTINUA... CHOVENDO!!!!
Pois é! tô aqui na casa de quem??? (que por sinal está hilário hoje, rs)
Depois conto que aventura que é andar por essa cidade debaixo de chuva...
Meu deus... não tem uma vez que eu venha pra cá que não chove! Ionferno...

24 janeiro, 2003

SURTEI

Amiga da mana: Mana, vamos pro Rio hoje??
mana: Fazer??
Amiga da mana: Ah. Tem uma festa lá. Nome na lista, lugar pra ficar, vamos?
mana: Mas de carro? agora?
Amiga da mana: Sim

mana: hum.. (mana pensa nos amiguinhos que quer ver... tipo Rods... tipo Quem???)
VAAAAAAAAAMOOOOOOOSSSSSSS

É isso. Tô indo pro Rio. Até logo, Sampa. Mas... vou ficar na casa de Quem???
Ufa....
Essa semana foi tão pirada que achei que a sexta-feira não ia chegar nunca...

Bom dia...thank God it's friday

23 janeiro, 2003

Comprei Bufólicas
livro de poemas um tanto escabrosos da fantástica Hilda Hilst

Também quero esse aqui

E agora ninguém mais me segura...
Aê, mana e mana Sonoe

É melhor vocês olharem pra trás quando andarem na rua, tá certo? Que eu não sou mana de ficar deixando passar desaforo assim aqui na minha área, entendeu? É, entendeu...

E fica esperta aê que eu já chamei os camarada. Sonoe, eu sei onde você mora, tu tá ferrada, mana!
Já chamei meu mano Dexter e ele tá pensando em como vai acabar com a tua raça, olha aê:


Renata Ox, vou atrás de você até o fim da vida, mana, tu vai sentir que com a mana aqui não é pra ficar de brincadeira não!
Mano Afro-X tá aí te mandando um recado, vamo vê se você entende:


Então tá avisado a todos os mano que pintarem na área.

A MANA AQUI NUM TEM NADA DE MULHERZINHA NÃO!!!

Cêis tão brincando com fogo, mano!
Justin!!!!!!!

Babe!!! Imagine myself here in summer, all sunny days... Can you see that? SO COME HERE AND VISIT ME, YOU FOOL! Really, get out of this whole snow thing in Iowa and stay in Brazil for a couple of weeks, hon! I miss you sooooo much!!

I hope to see you more often here in my place.
Love you, babe!!!
âpdeits

Linkei Alê, Quem??? , Lelê (ai.. num faz assim...) e Felipe Web. Benvindos às organizações Maninha. Cem real e tá tudo certin. O número da conta mandei por e-mail.

Tô reclamando desse template default há um século e não faço nada... mas vou dar um jeito nisso qualquer hora. Deixa só eu fazer uns textos pro IM, a matéria e os links prometidos pro Gravatex, e entre uma balada e outra eu faço... depois vou trabalhar um pouco, né...

E pra relembrar o happy hour de segunda-feira, vão aqui mais umas versões das músicas "criativas" do povo por aí..

Menino do Rio... calor que provoca arrepio... Dragão com a toalha no braço...

Êêê ôô briga de galo...

Entrei de caiaque no navio...

Sai quando bem quer... Traz uma adaga e me afaga a pele...

Ao sair... do avião... luz de besouro... irmão...

Paulo Afonso Mario você me deixooooou, Paulo Afonso Mario, com o seu amooor...

22 janeiro, 2003

Ai, que sono!!!


Pois é... duas horas de reunião no cliente. Minha parte foram os primeiros 15 minutos, imagina como eu fiquei no restante do tempo...

E já vi que minha versão "executiva de fachada-assessora chique" andou assustando alguns daqueles que tiveram o privilégio de me conhecer, qualquer situação que fosse. É, amiguinhos! Vida de perua não-é-fácil! Tem que fazer a unha to-da-se-ma-na! Tem que ter roupinha arrumadinha, terninho, blusinha... chego em casa e meu coturno véio de guerra nem me reconhece mais... Aliás, saímos eu, Cá e Lilla no fim de semana e eu... me maquiei! Tô virando mocinha civilizada, socorro!

Mas tudo tem seu lado positivo. Os mocinhos pensam que sou toda delicadinha, arrumadinha, meiguinha... é, meu fio... vai nessa!
Vou sim!

Eu vou!


Marquito! Leva uns gatinhos pra mim... ;-)
Momento Mulherzinha (Ou momento Rê Ox, pra quem conhece a peça)
Fiz minha unha ontem

Ficou linda! Um marrom, meio roxo. Ora chocolate ora uva...

Parece rejunte de banheiro depois de 10 anos sem lavar

21 janeiro, 2003

Drex, me explica essa coisa de blogchalk aí que eu não entendi bulhufas...

This is my new blogchalk:
Brazil, São Paulo, São Paulo, Jardins, Portuguese, English, Maninha, Female, 21-25, jornalismo, música. :)
Momento TPM (ou momento Lilla, pra quem conhece a moça)
Ok, já deu! Que b... isso!!!! Essa é a pior dor de cabeça que eu tenho desde 2000!!!! Eu tenho dois textos pra fazer e essa m... da minha cabeça resolveu dar tilt justo agora! Eu mereço... mereço! E ainda vem todo mundo me cobrar um monte de coisa que eu tenho que fazer. Porque eu tenho mesmo que fazer, saco! Então eu vou fazer! quer dizer, eu ia, se essa porcaria da minha cabeça não tivesse dado "control+alt+del"... inferno...
Só espero que depois do almoço eu consiga pensar alguma coisa.
Palavrinhas mágicas no Bar Brahma ontem:

Cavalo...Andrade...Pedra...Na fossa negra...
Ai, Lelê... num faz assim...

rsss... Neurônicos... vocês precisam ir da próxima vez!

20 janeiro, 2003

Erhtoy un poquito ocupada preparando una surpresita para mis amigos neurónicos... aguardemmmmmm
Aê, ! Mais uma musiquinha pra te fazer lembrar o findi:

"Dizem que o negão é bom!
Muito bom, muito bom!
Dizem que o negão é bom!
Muito bom, muito bom!

Me dá um desse que quero!
(dá um desse que eu querooo...)
Me dá um desse que quero!
(dá um desse que eu querooo...)"

19 janeiro, 2003

"Sonhei que sonhava que sonhava que sonhava e depois que acordava que acordava que acordava que acordava que acordava: me diga agora se não acordei mais do que devia"

heheheheh! Adoro o Millôr.

17 janeiro, 2003

Desde que eu vi esse post do Cartas estava querendo assitir "O Filho da Noiva". Pra ser bem franca, na época fiquei interessada, mas curiosamente não li o post. Talvez por preguiça. Talvez por não ter visto "Nove Rainhas". Mas acho que foi mesmo pra não estragar a surpresa.

E ainda bem que fiz isso, pois agora sei muito bem do que o Drex falou ali. Esse filme argentino é emocionante e hilariante. Humor e drama misturados que me fizeram chorar e rir seguidas vezes. Eu tanto não sabia do que se tratava que achava o nome do filme a coisa mais esquisita, visto ainda que o ator é um quarentão. Melhor assim sem saber. Eu simplesmente mergulhei no filme. Foi interessante assistir ao lado de um senhor, já nos seus 60 anos, me comentando a vida estressante do protagonista: "Como pode? Ele não desliga esse telefone? Não pára de trabalhar, está sempre correndo. Nem dá atenção pra namorada?". E a minha resposta não poderia ser mais sincera: "Nossa... num tô vendo nada de estranho..."

Incrível a relação apaixonada dos pais, e também o amor burocrático do protagonista. Boa pessoa, mas superficial. E se mais alguém ainda quer ver o filme e saber, afinal, quem é o tal Dick Watson, assista os créditos (tá, entrego, essa foi dica da mamãe).

16 janeiro, 2003

Arrependimento (quase) mata
Ai... Detonei o Gravata nesse post... E ele me fez sentir tão culpada que me arrependi, afinal, eu adoro as coisas que ele escreve, sérias ou não, e isso é declarado. Pedi pra ele retirar o meu comment, mas ele não fez isso. Mas depois da detonada seguinte que ele levou do Drex, tive que rir baixinho (hihihi...er.. desculpe).

De fato, eu realmente me arrependo de ter dito tal coisa tão grosseira, pois não acho que ele só escreva besteiras. Acontece que ele detonou a literatura de Nick Hornby (da qual conheço pouco, mas alguma coisa, assumo) justamente pela leveza, tomada por ele como superficial. Então digo: Gravataí, o mais legal dos seus textos, na minha opinião, é como você transforma textos pesados em leituras leves e como torna temas inúteis algo interessante. Na minha visão, você criticou Nick Hornby por fazer algo que você mesmo faz, e muito bem.

Então, já que você realmente não vai tirar minhas palavras idiotas do comment, peço aqui minhas sinceras desculpas por ter sido ignorante ao falar com você daquela forma. Mas a crítica se mantém... (hihi...ops)
Maldita linguinha, hein, Lilla?
Foi só vc vir reclamar que ia cair uma chuvinha pro mundo desabar na minha cabeça! Ainda bem que eu almoço em casa, senão nem guarda-chuva ia ter... tô com a calça ensopada do joelho pra baixo. E aqui tá caindo cada raio que qq hora a luz se vai...
Definitivamente, isto é um complô contra a Maninha...
Haloscan sumiu daqui já há algum tempo, nem se despediu, me deixou em prantos...
Agora o contador resolveu desaparecer... logo ele, que eu tanto amava... me deixou também... ninguém me gosta mais...
E o icq ontem me dizia que eu tava online... mas não mostrava mais ninguém.. eita vício... se o Narco não aparecesse ali pra me dizer "ders samtin rong..." eu ia me internar.

E ontem algo deveras esquisito aconteceu lá em casa.
Cheguei e vi minha irmã, no escuro, usando o computador

mana: Pq vc tá no escuro?
mana da mana: Acabou a luz.
mana: Hum... será? Então... me explica como vc tá usando o computador.
mana da mana: Sei lá! O computador funciona. A geladeira, o som e todas as TVs. As luzes dos quartos acendem, mas aqui, na cozinha e na lavanderia as luzes não acendem. E o chuveiro tá frio.
mana: Ai... vai entender essa eletroestática...


E depois a luz voltou! Mas aí a minha conexão passou a cair de 5 em 5 minutos, "mó merda"... Tô de saco cheio do Speedy...
Olhaê!

Quem viu, viu...
Quem num viu... num vê mais...
Vou mudar o template do Catástrofe e acabar com aquele drama todo que eu tava fazendo.

Quem quiser xeretar minhas confissões, entra lá agora. Vocês têm 15 minutos... aí já era.

UPDATE: JÁ ERAAAAAA!!!!! ACABOU!!!!

15 janeiro, 2003

*Seção Recadinhos*

Querido Haloscan,

Você não funciona mais direito... não é mais como antigamente...
É PESSOAL COMIGO O NEGÓCIO????

humpf...
Hoje abri minha caixa de mensagens do emprego antigo, qual foi minha surpresa de, além de ainda ter a conta ativa, ter 63 mensagens!! Acho que eu não havia recebido tanta mensagem assim há muito tempo, rs.

Entre despedidas, comentários, retornos de pautas e desejos de boas festas, recebi um e-mail mas que inspirado de uma amiga jornalista, dessas que a gente quer ter pra sempre. Ela disse que rabiscou um poeminha uma vez e o retomou nesses tempos de festa, e batizou o poema de Ano Novo. Então segue aí as rimas da Carol:

ANO NOVO

Só sei do que olho
Só sei do que vejo
Só quero o que gosto
Não quero o que tenho
Não sei se te quero
Não sei se te esqueço
Só sei que não espero
Voltar pro começo


Saudades, amiga! Mais Na Mata pra gente em 2003!

14 janeiro, 2003

Estão todas sem noção
Bom, tá certo. Eu cresci, não sou mais criança. E sei que a máxima "no meu tempo não era assim" soa cretina... fora que dá a impressão de que eu tenho uns 40 anos!

Mas hoje reparei em algumas meninas de 8, 10 anos por aí e fiquei assustada. A primeira que eu reparei estava no ponto de ônibus com duas amigas. Super empolgadas, uma com a camisa do São Paulo, outra com jeans e blusa azul. Essa que eu vi estava de roupa preta, calça largona, tipo street dance, e blusa colada no corpo, toda "mana". Ela tinha o cabelo tingido de loiro (sim! 10 anos no máximo e cabelos desvirginados!). Devo confessar que ela estava feliz, e é isso que importa. Mas me assustei...

A outra que eu vi foi entrando aqui no prédio, no elevador. Ela de boné, cabelos lisos compridões (virgens), calça jeans pseudo-rasgada, braceletes de metaleira, jaqueta de couro e botinha. 10 anos de idade, com ar de seriedade de quem quer ter 18. O mais engraçado desse look dela é que era tudo "rosinha"! Bracelete rosinha, botinha de couro rosinha, calça jeans barbie pseudo-rasgada rosinha. é a primeira "flower-metaleira" que eu conheço!
Heheheh! Finalmente o Gravataí fez o meu desenho no Canetabic!
Ele tinha feito a velhinha mofando na cadeira de balanço, rs


Gravats, Gostei dos dois!
Brigada!

13 janeiro, 2003

Olha só o texto que a Nina Lemos fez pra mim! Bom, ela pode até não me conhecer, nunca saber da minha existência, mas esse texto eu li bem na hora certa... Eu só me meto em confusão!!!!
Olha, mas tá dando um caldo essa história do Lula ir pra Davos e FSM ficar com ciúmes... Não bastasse o comentário que eu fiz aqui e que Drex comentou aqui, agora vejo aqui no portal Terra o capítulo dois...
Aqui jaz Mana.

Mana morreu

motivo: Mana sabia demais

12 janeiro, 2003

Por motivos de tristeza este blog está temporariamente suspenso.

Passa logo, e não deixa cicatrizes, graças a Deus... mas eu volto depois.


Esse post confundiu certas pessoas.. desculpa aí, não é nada disso.. Só é muito complicado quando somos obrigados a lidar com nós mesmos, sem intervenções externas, sem máscaras ou fugas de alguma forma. E ontem eu fui obrigada a me ver. E não gostei nada do que encontrei.

10 janeiro, 2003

Assisti, pela 568ª vez OS GOONIES !!!!!!
Sim, eu sou apaixonada por esse filme, e ontem eu pude ver de novo Mikey e sua trupe atrás do tesouro do pirata One-eye Willie.
Mas o mais legal foi que depois eu vi Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel e vi que o Sam (Samwise Gamgee) é o mesmo ator do Goonies! O Sean Astin.


E ele tá gordinho gordinho... rs. Parece que ele engordou mesmo pra fazer o Senhor dos Anéis.



Ai, gente, que fofo esse menino!

09 janeiro, 2003

Será que hoje eu chego nos 4 mil?????

08 janeiro, 2003

Que máximo! A Sonoe, minha ex-chefinha querida e sempre mais antenada do que eu (tanto é que ELA era a chefe, né? rs) me mostrou esta matéria que saiu no Jornal da Tarde hoje, na capa do Variedades! E quem escreveu foi o Ramiro Zwetsch... esse rapaz é tudo de bom!

Tá, já introduzi o tema, agora digo do que se trata a matéria, né? rs

É justamente sobre o gerador de letras tribalistas do site Mundo Perfeito. Realmente esse gerador foi uma idéia fantástica da Daniela. Meus cumprimentos.

Aliás, eu e Cá passamos a virada do ano cantando os versinhos fantásticos de Marcurélio:

Aportei em Palmas, Paris
Dois mais dois é igual a mais
É hora de alavancar
Hora de desmilinguir...


Nota Dez!

07 janeiro, 2003

Deus do Céu!!!!
Esse povo desenterra cada coisa, viu... Já sabem quem são esses aí?


Isso mesmo: LOCOMIA!!!!!

Pra quem quiser dar mais risada tem esse artigo ótimo no Rabisco. É bem esclarecedor, rsss...
Simplesmente tá difícil de postar algo que preste ouvindo Alpha FM.

Meu primeiro dia de trampo passou tão rápido que eu quase não senti... mas aconteceu uma coisa pra lá de estranha, rs...

Imaginem eu e a chefinha nova, gente boníssima, saindo do taxi. Eu saí de um lado e fechei a porta. No que o motorista se deu por satisfeito e resolveu andar com o carro. Só que a chefinha tava saindo ainda! De porta aberta e tudo! E o cara continuou andando, até que ele passou com a roda em cima do pé da chefinha! Virgi... e eu, nova... preocupada, claro... mas nem podia soltar a tal super risada!

06 janeiro, 2003

Produto nacional... certainly...









Qual prostituta cinematográfica você é?



Emprego novo... gente nova... novos olhares... tudo é novidade pra mim hoje!

Engraçado... no que eu cheguei no escritório percebi que o micreiro (esses caras têm profissão definida???) era a cara do Marco Aurélio !!!
Desde que toda essa história começou a se desenrolar que eu só penso em Drummond. E ele nunca esteve mais propício para aparecer aqui do que agora... me sinto a própria Julia Roberts no Casamento do meu melhor amigo... but this too shall pass...

Quadrilha
Carlos Drummond de Andrade

João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.

João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.

04 janeiro, 2003

Voltei. Apesar da preguiça. Nesse sábado chuvoso acho que vou ter que aprender a ficar em casa, arrumar meu quarto, sossegar um pouco, coisa que eu raramente faço...
Fazendo agora um balanço do ano que passou, percebi o quanto o tempo é relativo. Conheço o pessoal do ND há menos de um ano. Comecei a entrar no site mesmo lá por fevereiro. Nos conhecemos, alguns só, em junho. E blog só em julho. O meu ano até aí passou voando, poucas novidades, passou como qualquer tempo, fui meio que "levando"... De agosto pra frente as coisas começaram a mudar. Esse blog foi criado e meu vício aumentou, não saía mais desse mundo! E todo o povo se aproximou, deixamos de ser meros amigos virtuais para cair na realidade da coisa. Isso pra mim tomou dimensões gigantescas. Pensando hoje, parece que conheço todos há um tempão... mas nem é isso, não faz um tempão. Fez seis meses no máximo. Fora os amigos de blog que migraram pro real depois ainda... menos de três meses!
O tempo é mesmo relativo. Três meses podem fazer muito mais diferença na sua vida do que um ano inteiro. Desculpe, mas isso é verdade. Então, hoje a música que veio na minha cabeça pra homenagear meus amigos lindos é essa:

With A Little Help From My Friends
Beatles

What would you think if I sang out of tune
Would you stand up and walk out on me?
Lend me your ears and I'll sing you a song
And I'll try not to sing out of key

Oh, I get by with a little help from my friends
Mm, I get high with a little help from my friends
Mm, gonna try with a little help from my friends

What do I do when my love is away
(Does it worry you to be alone?)
How do I feel by the end of the day
(Are you sad because you're on your own?)

No, I get by with a little help from my friends
Mm, I get high with a little help from my friends
Mm, gonna try with a little help from my friends

Do you need anybody
I need somebody to love
Could it be anybody
I want somebody to love

Would you believe in a love at first sight
Yes, I'm certain that it happens all the time
What do you see when you turn out the light
I can't tell you but I know it's mine

Oh, I get by with a little help from my friends
Mm, I get high with a little help from my friends
Mm, gonna try with a little help from my friends

Do you need anybody
I just need someone to love
Could it be anybody
I want somebody to love

Oh, I get by with a little help from my friends
with a little help from my friends

03 janeiro, 2003

Atualização no ND...

Aqui tô com pressa, depois eu volto.

Só um coisa: Rodrigo! Fofucho do ND! (palavras da Cá) Você e seus textos maravilhosos... vem pra sampa, menino!!!!

bjos apressados....