20 fevereiro, 2008

Só as Drags são felizes

Muita maquiagem, roupas chocantes, muita cor e, claro, saltos altíssimos! As drag queens são ícones que eu admiro, adoro ver uma boa montagem!

Logo eu, adepta do jeans, camiseta e All Star, ando aficcionada por saltos. Ontem comprei dois baixinhos, pra usar no dia-a-dia. Quem não gostou foram meus dedinhos, amassados entre as tiras das sandálias. Minhas pernas adoraram, estão um pouquinho mais longas. Logo elas, que são curtas e grossas...

Não há quem resista. Eu nada tenho de podólatra, nada disso, apenas descobri o milagre que um par de finos saltos pretos pode fazer. Na última Luxúria eu extrapolei no salto, uns 12cm com plataforma. Acredito que pra quem está sempre nas alturas, 12cm não é lá grande coisa, mas pra mim era outro mundo! Eu lá, com altura de modelo, cabelos de vampira, peitos meus mesmo, grandes como sempre, cinturinha e as ancas que me acompanham... quando tirei o salto (po, chega uma hora que a gente não dá mais conta) eu voltei a ser aquela menininha de sempre, só falta o jeans e a camiseta.

A próxima aquisição será um vermelho, comprido e charmoso, pra combinar com a lingerie...

Um comentário:

Unknown disse...

clothes, huh? :)