11 fevereiro, 2008

Frases edificantes do começo da semana


Vou fazer meu próprio caminho e posso fazê-lo sozinha

Tudo o que você precisa é da sua imaginação, então use-a

Não pense no passado, não olhe no relógio

Você merece o melhor da vida, então se não está na hora, bola pra frente. Ser a segunda nunca é o suficiente, você está melhor sozinha

É tempo de coisas boas, esqueça as ruins

O brilho das estrelas faz tudo dar certo

No limite.... acho que vou perder a cabeça

Coitado do homem que tem seu prazer dependente da permissão dos outros

Amar é compreender, difícil é entender como a vida nos cobra tanto

Eu me livrei dessa confusão, de algum jeito eu me livrei disso

Desencana, deixa eu fazer do meu jeito, vou te atropelar como um caminhão

Não consigo evitar me apaixonar, vou cada vez mais fundo

Um homem pode dizer mil mentiras, aprendi a lição. Espero que eu possa contar esse segredo, até lá, ele vai me queimar por dentro

Não, eu não ando devorando livrinhos de auto-ajuda. Só escutei Madonna demais hoje

Um comentário:

Unknown disse...

Hang in there baby!!