25 março, 2004

Sindrome de Nelito... you know?

Olha, eu nunca fui muito com a cara do Taumaturgo Ferreira. E até este momento nunca tinha escrito o nome do cara (que nominho estranho!). Enfim, meu negócio é mesmo com a atuação do cara, nunca me convenceu, aqueles tipinhos filhos de papai, metidinho, apaixonado (lembram de Top Model?). Pois é.

O cara apareceu na novela nova sem o menor brilho, na dele, num papelzinho chinfrim de produtor de programas furados tentando se promover de qualquer jeito. De repente... eu senti uma coisa no ar. Taumaturgo transformou Nelito numa total caricatura, um loser exagerado, cheio de manias. A pior delas, sem dúvida, foi essa de falar coisas in english no meio das frases in portuguese.

Eu tenho que dar o braço a torcer pro cara. Porque, se há alguém parecido com a caricatura exagerada de Nelito, esse alguém sou eu, right? A minha mania estúpida de emendar frases in english foi levada ao extremo pelo loser Nelito.

I can't believe, man... I want my money now!

Ele é ridículo. E tenho certeza que o objetivo é esse mesmo, ridicularizar. A síndrome de Nelito é uma coisa tão chata quanto o gerundismo, you know? Então, plis, tenham patience comigo, I gotta stop this, ok?

Thank you, thank you all!

Nenhum comentário: