24 março, 2004

NÃO AGUENTO MAIS!!

Pelamordedeus, eu TENHO QUE SAIR DAQUI URGENTE!! Não aguento mais.

Não aguento mais esse chefe explorador, que contrata a gente por uma merreca e fica tacando mais trampoque não é pra gente fazer e exigindo cada vez mais responsabilidades, ao mesmo tempo que te joga na cara que está tudo muito difícil e que ele não tem como pagar mais, e se você quiser mais grana, você que se vire e se foda.

Não aguento mais as piadinhas infames desse idiota, que além de tudo fica me fazendo de palhaço pra ele e pra mulher dele.

Não aguento mais pensar em quanto eu sou incompetente por TER QUE aturar essa merda toda, enquanto procuro coisa melhor sem parar e não acho nada. (Ao mesmo tempo que ODEIO esse trampo de merda, eu sei que emprego não tá nada fácil, e qdo as contas chegam eu vejo que não posso simplesmente jogar tudo pro alto. Bem ou mal, eu ainda ganho grana, ainda que tão pouca.)

Não aguento mais levantar todo dia pensando " puta merda, mais um dia naquela desgraça!!"

Tá, eu sei, se a gente luta uma hora a gente ganha. Eu sei, chiliquitos de DRAG QUEEN num blog não adiantam nada, só servem pra gastrite pra se fazer de tonto pra quem estiver lendo. Não adianta falar mal do babaca, sem nem ELE dá atenção quando tomas as diretíssimas que eu mando diariamente na cara dele. Mas ultimamente tá difícil!! O negócio é por um pé na frente do outro e seguir adiante. E confiar que a hora chega e que cedo ou tarde todos têm o que merecem. Confio que, uma hora, a escrita se fará verdadeira: "Aqui também a virtude encontra sua devida recompensa." E vamos à luta.

"I see a dark sail on the horizon
set under a black cloud that hides the sun.
Bring me my broadsword and clear understanding.
Bring me my cross of gold as a talisman.
Get up to the roundhouse on the cliff-top standing.
Take women and children and bed them down.

Bless with a hard heart those who surround me.
Bless the women and children who firm our hands.
Put our backs to the north wind. Hold fast by the river.
Sweet memories to drive us on for the motherland."

A frase sobre virtude está escrita no pomo dessa coisinha meiga aqui, que é a Broadsword da música do Jethro Tull aqui em cima (Pra vc, Mana... a gente perdeu o show, mas vamos curtir as músicas...)

Nenhum comentário: