17 março, 2004

Então, eu "digia" que "ixo" é "muitcho ssschato..."

Pois é, eu estou falando daquele jeito mesmo, como ali no título. Quem me conhece sabe que eu não seria definido como um cara calmo. Uma decorrência nada legal disso é o excesso de ácido úrico e ataques de gastrites, outra é que de tempos em tempos minha boca e língua se enchem (enchem mesmo!!) de aftas GRANDES, que doem a todo instante e impossibilitam uma devida articulação das palavras. Isso somado ao sotaque e regionalismos na fala me torna praticamente incomunicável nesses dias. Já não sei mais quantos "hein??" ou "o que você disse" eu ouvi nesse meio tempo. Algo que, diga- se de passagem, ajuda o mal- humor desse que vos fala. Normalmente já não falo muito, agora então....

Mano, você perdeu uma boa chance de ficar quieto... (serve pra mim também...)

Há umas semanas abriu uma vendinha de chocolates artesanais aqui na frente do meu trampo. Chocólatra assumido, bato cartão por lá.
Semana passada o dono, tiozão simpático que não sabe o que fazer pra cativar e agradar a clientela, resolve puxar papo, digo a ele coisas que me parecem sem importância, que tenho trabalhado um pouco além da conta, que isso na verdade estava meio que me estressando. Um comentário rápido, e nada mais. Pois bem: hoje eu vou lá querendo SÓ o meu chocolate, já tinha pago e tudo... estava na porta, indo embora, quando o cara solta, no meio da loja lotada: "e aí, campeão, está melhor ou continua estressadão??"

E eu nem poderia dizer que ele deixou a noção em casa, pois a loja funciona na casa dele. Esse cara não a tem mesmo. E eu também deveria evitar de falar de mim por aí.

Nenhum comentário: