06 janeiro, 2004

Retrospectiva

É dia de reis. Preparem suas romãs.

Um ano atrás eu e Camilinha voltávamos de Ubatuba, onde passamos um ano novo jogadas na casa de praia, sem contato com muitos seres humanos. "I can't handle this, wanna share??"

3 anos atrás eu voltava de um reveillón em Copacabana, debaixo de um dilúvio, dormindo num quarto de fundos de um motel em Laranjeiras. Mas foi uma viagem maravilhosa mesmo assim.

5 anos atrás eu já estava de volta de uma viagem ao interior do Rio, onde passei o ano novo com a família da nova namorada do pai de um ex. Imaginem como foi legal...

7 anos atrás tomei o primeiro porre da minha vida, numa cidadezinha no interior de Oklahoma.

9 anos atrás eu estava no sítio e comecei o meu primeiro namoro de verdade. Engraçado que meu irmão e minha irmã morena também começaram namoros naquele dia. Meus pais enlouqueceram...

11 anos atrás estávamos na Pousada do Rio Quente com 21 parentes. Pra onde eu olhava tinha primo, tio, vô... essa deu saudades.

Daí pra trás eu num lembro mais com tanta clareza...

Ah, e nos anos pares (2 anos atrás, 4 anos atrás, etc) eu passei em Ubatuba, a ceia foi arruinada pela chuva ou por cachorros. Ou minha irmã loira se perdeu no mar à meia-noite. Inesquecível.

Nenhum comentário: