04 janeiro, 2004

Ok, I'm back

Na verdade tô aqui há um tempo já. Nunca dirigi tanto num natal-ano-novo, desce pra praia, volta pra city, vai pro sitio, volta pra city, uma loucura... Não aguentava mais ouvir Jorge Benjor e Adriana Calcanhoto!!! Nem ver minha irmã loira pegando todas as mesas no buraco, ou meu irmão mudando as regras do king (esportes "radicais" de verão!)

Levei uns três segundos tentando me lembrar como era mesmo que se escrevia "b-l-o-g-g-e-r" pontocom.

Eu sei que é tarde. E tô com sono sim, tive um dia cheio, um dia inteiro de cama. Mas depois de ler uns textos e ver que duas semanas às vezes não influenciam em absolutamente nada no curso da história, resolvi ver que consigo fazer um post com mais de dez linhas. Reparei que isso tem sido raro, que eu tô total sem paciência de escrever. Talvez também de pensar.

Começo o ano de volta ao fim da fila dos desempregados. Nada legal. Mas, eu não sei bem como, eu não estou esquentando demais a cabeça. Walker tem tudo a ver com isso, ele me equilibra, me dá uma força que não sei como ele consegue. Ele tira toda essa força que tem dentro dele, essa coisa poderosa (nossa, phoderoso...) e põe tudo em mim (pensem o que quiser). Aí ele me dá toda essa força, mas não guarda pra si. Sobra que quem dá forças pra ele sou eu, tudo o que posso, tudo o que ele merece. E assim a gente cresce junto, se apoiando e vencendo juntos.

Essa virada de ano conta também com objetivos que quero atingir. Quero sair de casa, montar meu cantinho com meu menino. E ele quer desenhar tudo. Hoje a gente conseguiu botar as idéias no papel. E rimos tanto! Como a gente ri junto, incrível. Deve ser insuportável aos seres normais terem que conviver conosco nessa fase "siameses", que a gente não consegue desgrudar.

Já deu pra notar porque não encano com trampo. Claro que é importante e eu vou achar um legal, espero que tão legal quanto o anterior. Mas o coração está protegido, foi abraçado por outro coração tão lindo que se sente o mais forte dos seres. Sinto como se eu pudesse botar um exército abaixo, como fez a Mulan, que eu acabei de assistir (aliás, tão rapidinho o filme..)

Acho que quando estamos em paz com o coração os desafios ficam menos impossíveis. A gente é capaz de superar barreiras, muitas delas impostas por nós mesmos, que foi algo que eu fiz no fim do ano. I'm proud.

Já deu dez linhas?? Muito o que dizer, mas não vou dizer não. Vou guardar aqui no peito. O restante das declarações faço olhando nos olhos dele, que neste momento sonham e descansam enquanto eu escuto Smiths pela enésima vez.

Te amo, menino. Se eu sou a mais forte de todas, é tudo culpa tua.

Nenhum comentário: