27 janeiro, 2004

Eu Queria que a Vida Fosse como um Desenho Animado

Às vezes eu penso que seria legal se as coisas fossem como nos desenhos que tanto povoaram a nossa infância: tem os bonzinhos e os vilões, e os papéis estão muito bem definidos. Por conseqüencia, a gente sabe em quem confiar. O malvadões atacam, fazem o diabo e mais um pouco, até conseguem causar grandes perdas... mas no final sempre dá tudo certo, e os bonzinhos saem até melhores do que antes. Seria bom se por aqui também funcionasse assim. Nessas horas, eu acredito que os amigos são o que de melhor nós temos. Não chegam a ser como os truques geniais dos heróis de desenho, mas sempre dão uma força, na maioria das vezes providencial. Ou simplesmente nos emprestam um ouivido, o que pelo meos pra mim já é uma grande coisa.

E não adianta tentarem te dizer que você não é bom. Você é. Eu estou com você todos os dias e sou testemunha do seu caráter, eu escolhi você pra ser o dono do meu coração, boto a mão no fogo por você, de olhos vendados. Então não adianta. Mesmo se o mundo todo queira conspirar contra você, eu não vou deixar. E nós dois somos mais fortes que qualquer maluco. E o mundo todo está do nosso lado, por mais que você insista em pensar o contrário.

Nós somos os vencedores dessa guerra. Sempre. Eu, você e os elfos!

Te amo.

Nenhum comentário: