17 outubro, 2003

Querido Papai Noel

Sim... eu sei que ainda é outubro e o senhor nem quer saber de falar com crianças como eu, que apesar de grandalhonas e de saberem escrever em computador, são apenas crianças. Mas o senhor tem que entender que já não ganho mais presentes de dia das crianças e meu aniversário foi muito muito legal... mas sei lá... eu quero mais!!

Calma, Papai Noel, não fica bravo comigo! Eu não quero nada de mais não, é que eu tava pensando, sabe... o senhor pode me dar um contratinho CLT no trampo? Não é pedir muito né? Só uma assinada na carteira, pagando imposto, tudo certinho, acho que tudo bem, né? E assim, aí o senhor também podia arranjar um apê baratinho pra eu alugar, coisinha simples... mas ó, eu quero cozinha americana, ok? Não??? ah... eu quero!

Bom... podia me dar uma tevê, né? hum... ok, eu me viro com essa.

Anyway, lembranças pra patroa e pros rapazinhos esverdeados... e aguardo meus presentes!

Nenhum comentário: