21 outubro, 2003

Milagre das amizades modernas...

Eu sou de reclamar horrores quando os amigos ficam distantes. Já até escrevi um post lembrando daquele filme "Denise está chamando", onde todo mundo se fala pelo telefone e ninguém nunca se encontra. Eu vivo enchendo o saco no povo do ND pra se encontrar, quero sempre rever meus amigos, mas essa foi demais...

Hoje eu tinha marcado um happy hour no Opção com a Sonoe

Sonoe: Alô?

Maninha: Ju?

Sonoe: Oi

Maninha: É a Ju!

Sonoe: ...

(tempo pra cair a ficha)

Sonoe: Ai meu Deus! ESQUECI!

Maninha: Caramba.. EU TAMBÉM!!!!

(pausa para as risadas inevitáveis)

Sonoe: Pior que fiquei duas horas enrolando no trampo, sem fazer nada!

Maninha: E eu, que fiquei em casa morgando! (Até te vi na net, muié!)

Sonoe: Isso é telepatia! Só a gente mesmo...

Maninha: Caaara... liguei só pra saber se você ainda me amava depois dessa.

Sonoe: Heheheh! Claro, né!

Nenhum comentário: