29 outubro, 2003

Mais ou menos assim:*

- Deixa eu ver se entendi: você disse CENTO E CINQUENTA E DOIS MIL REAIS POR UM APARTAMENTO DE CINQUENTA METROS QUADRADOS??????

- Sim...

- É muito pouco metro quadrado pra reais demais, dona senhoura corretora-de-imobiliária-alto-padrão

- É esse o preço aqui da região...

- Preço da região? Tá vendo aquele prédio ali do outro lado da rua? Ele deve ser TRÊS VEZES o tamanho desse, e se custar a metade é muito!

- Ah, mas você tem que ver o acabamento que terá da construtora Tec...

- EU QUERO QUE O ACABAMENTO E A CONSTRUTORA VÃO PRA CASA DO C#$@#*%!!!!!!

- Além de toda a área de lazer, a piscina de raia de 25 metros, o projeto do jardim...

- Ah é! O "lazerrr" (com "r" bem caipira). Lá vem vocês empurrar "lazerr" e mandar o condomínio pro espaço! Pra que serve isso? Forno de pizza? Espaço Gourmet? Cês acham que eu vou dar festa todo fim de semana?? E que raio é essa Sala de Projeção? Uma sala de TV no térreo? Ah, deve ser, já que pelo tamanho do apartamento a TV NÃO CABE NA MINHA SALA!!!

- Mas é essa a tendência do mercado hoje, mocinha...

- Tendência o escambau. Tô fora. Vou ver se gasto minha grana com quem dê mais valor a ela.

* Este post foi escrito ontem, 3 da manhã, e na hora do "post & publish" a luz acabou, meu sangue ferveu e quase que meu namorado lindo leva os socos que eu deveria dar no presidente da Eletropaulo

Nenhum comentário: