07 outubro, 2003

Caramba... tem coisas que me dizem e eu quero mostrar pra todo mundo!!!!!!!!

"Some Girls Are Better Than Others"
Beleza no Meio da Noite

Uma noite em claro. Correria, coisas pra fazer, trampo o tempo todo. Sono?? Que é isso?? Cansaço?? Até começa, mas nao permito que se alastre.
No dia anterior, vi um post lindo pra mim. E agora, bem no meio da bagunça, encontro um sorriso lindo, um rostinho que canta enquanto diz como se preocupa comigo, uma mãozinha suave que me massageia, um abraço gostoso que me recarrega pra continuar. Paro tudo, digo a ela como a amo, a pego no colo e carrego pra cama, onde faço com que ela relaxe e adormeça... assim me sinto mais tranquilo para encarar meu trampo interminavel de novo. Sim, nesse momento eu não tenho nada, senão a serenidade de ver um anjo dormindo, o amor que essa visão linda me traz, e a certeza de que minha escolha jamais poderia ter sido melhor. Você parece ter um pouco de frio. Ledo engano, uma vez que eu te cubro com a manta e você se livra dela mexendo seus pezinhos. Parece uma criancinha...
Eu te amo, Maninha. Durma com Deus... você fica com os anjos, eu fico aqui, velando seu sono enquanto luto pra construir nosso sonho e te ver feliz...


Moço lindo, eu te amo. Já disse isso?
Ai, como eu sou repetitiva...

Nenhum comentário: