17 março, 2003

Terminei com ele

Ma enchi do Haloscan. Nosso caso começou em novembro, tínhamos uma relação aberta, cheia de novidades, ele era super solícito comigo. Me apaixonei de cara. tivemos um tórrido romance. Claro que com algumas brigas, ele sumia de uma hora pra outra, depois reaparecia como se nada tivesse acontecido. E eu, como mulher de malandro, aguentei as porradas enquanto pude.

Uma vez surgiu um casinho: Blogger. Mas não foi pra frente, então voltei com o Haloscan, que como bom cafajeste, chegou cheio de amor pra dar. Mas resolvi agora dar um basta. Encontrei minha alma gêmea.

Instalei o Comentar. Nos conhecemos através de um amigo em comum e começamos nosso caso. nada sério, claro, pois eu sou mulher moderna, não tenho ciúmes dele com outras pessoas. e apesar dos contratempos na relação, estou investindo. Até tive um problema para me desvencilhar daquele lá, que tentou me destruir, usando da arma mais baixa que tem (minha completa ignorância em html), mas meu advogado de defesa estava aqui, pronto pra me acudir. Muito obrigada!

Espero que esse casinho dure agora...

Pessoas, comentem!!!

Nenhum comentário: